Polícia Civil prende idoso por maus-tratos a animais após denúncia através de vídeo - NewPangea

Animais

Polícia Civil prende idoso por maus-tratos a animais após denúncia através de vídeo

Polícia Civil prende idoso por maus-tratos a animais após denúncia através de vídeo

Facebook

A Comissão de Meio Ambiente e Bem-Estar Animal da OAB/AL recebeu uma denúncia de mais um caso de maus-tratos a animais, desta vez cometidos por um idoso contra um cão no município de São Miguel dos Campos, na Zona da Mata alagoana. Identificado apenas como Benedito, o homem foi filmado, agredindo um cachorro com guarda-chuva após deixar um supermercado na cidade. As imagens também mostram que o cão não reagiu. Um Boletim de Ocorrência foi registrado na delegacia do município, mas não foi emitido um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) para o suspeito responder pelo ataque, pois segundo os agentes, não houve o flagrante.

Imagem

Assista ao vídeo clicando AQUI.

A Polícia Civil de Alagoas, através da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, coordenada pelo delegado João Marcello Almeida, prendeu no Centro da cidade, na manhã desta quarta-feira, dia 08, um senhor acusado de maus-tratos a animais.

Benedito Gomes dos Santos, 65 anos, foi filmado ao sair de um supermercado e usar um guarda-chuvas, para agredir um cachorro que estava na calçada do estabelecimento, no entanto, a meses que o idoso vem sendo denunciado por outros crimes da mesma natureza.

Imagem

De acordo com o delegado, o idoso apresenta sinais de problemas psicológicos, “ele será ouvido e autuado mediante as denúncias e provas, mas não ficará detido, já que não houve flagrante”, esclareceu Marcello a reportagem do AlagoasWeb, “mas vai responder diante da Justiça pelo crime”, concluiu.

Fonte: Alagoasweb

Gostou dessa publicação? Curta nossa página no Facebook

Facebook