Mulher compra peixinho à beira da morte e o que acontece depois é inacreditável! - NewPangea

Animais

Mulher compra peixinho à beira da morte e o que acontece depois é inacreditável!

O peixe estava abandonado no fundo de um supermercado e a mulher fez de tudo para salvar a sua vida.

Mulher compra peixinho à beira da morte e o que acontece depois é inacreditável!

Facebook

Enquanto Victoria Schild estava fazendo compras em um Walmart nos Estados Unidos, ela viu uma cena que partiu o seu coração. Completamente negligenciado, um peixinho estava abandonado nos fundos da loja em um pequeno recipiente com água. Ele estava tão fraco que estava prestes a perder a cauda e as barbatanas.

Victoria sabia que precisava resgatá-lo.

"Me senti incrivelmente triste e decidi que não queria que ele morresse ali, apodrecendo", ela disse.

"Eu tinha 95% de certeza de que ele ia morrer naquela noite", completou.

Ela não queria apoiar a indústria que comercializa esses animais, mas ao mesmo tempo sabia que não podia simplesmente deixá-lo morrer. Victoria então decidiu negociar com o supermercado para conseguir adotar o peixe sem pagar, e acabou conseguindo levá-lo pela metade do preço. 

Ela o trouxe para a sua casa e pensou que ele teria apenas mais algumas horas de vida, mas mesmo assim fez tudo para que o peixinho melhorasse.

"Quando cheguei em casa, comecei a pesquisar tudo o que podia para ajudá-lo a se recuperar", contou.

E deu certo! Com uma semana vivendo com uma água limpa e morna, remédios e cuidados básicos, ele começou a melhorar. Sua cauda e suas barbatanas voltaram ao normal. Após semanas de medicação, ele se transformou em um peixe bonito e saudável!

Victoria lhe deu o nome de Argo e espera que essa história sirva de alerta para que as pessoas saibam das condições em que esses peixes estão sendo mantidos em algumas lojas, além de mostrar que todos merecem uma vida saudável e cheia de amor!

 

Gostou dessa publicação? Curta nossa página no Facebook

Facebook