Menina recolhe latinhas para comprar ração para cães de rua - NewPangea

Solidariedade

Menina recolhe latinhas para comprar ração para cães de rua

Isabel, de 7 anos, que recolhe latinhas para comprar ração para cães de rua, teve a surpresa dos sonhos.

Menina recolhe latinhas para comprar ração para cães de rua

Facebook

Isabel tem apenas 7 anos, mas já tem um carinho especial por animais de rua. Há algum tempo, a pequena teve a ideia de comprar ração para cães e sair distribuindo-a pelas ruas de Porto Alegre, no capital gaúcha, satisfazendo a necessidade de todos os cãezinhos em situação de risco.

Lamentavelmente, a família de Isabel não tem condições financeiras para arcar com os custos de tanta ração, situação que impossibilita que a menina consiga alimentar os animais frequentemente.

Apesar disso, a garota não desanimou: teve a ideia de começar a catar latinhas na rua, acumulando-as e juntando dinheiro na troca para poder comprar ração. Deu certo: aos poucos, começou a alimentar alguns cães na rua da vizinhança, e progressivamente, cada vez mais.

A mocinha também é aficionada por outra coisa (além de cachorros): o time de futebol Sport Club Internacional, tradicional clube esportivo gaúcho, fundado em 1909.

O sonho de Isabel era poder conhecer o jogador Andrés D’Alessandro, atual meia-campista da equipe.

Ela recebeu o apoio de milhares de internautas que compartilharam sua história nas redes sociais, – desde a sua generosidade para com os animais de rua à sua persistência em ajudá-los, incomuns para alguém da sua idade, – o jogador D’Alessandro recebeu o post no Facebook e resolveu, de alguma forma, conhecer a garotinha.

Confira no vídeo abaixo o desenrolar da história e a surpresa dada à menina pelo jogador!

Compartilhe!

Fonte Portal do Animal

Gostou dessa publicação? Curta nossa página no Facebook

Facebook