Médico salva cachorro que ficou com a coleira presa em porta de elevador - NewPangea

Animais

Médico salva cachorro que ficou com a coleira presa em porta de elevador

Médico salva cachorro que ficou com a coleira presa em porta de elevador

Facebook

Imagens fortes mostram o momento em que um médico salvou a vida de um cachorro depois que a coleira do animal ficou presa em uma porta do elevador quase matando o cão sufocado. O incidente aconteceu  quando as portas do elevador de um prédio de apartamentos da Flórida (Estados Unidos) se fecharam na coleira de um cachorro e arrastaram o animal em direção ao teto.

Mohammed Awad, um médico que vive na região, é visto nas filmagens no saguão do Olympus Harbour Island Apartments, na cidade de Tampa. Ao ver o animal sendo sufocado pela coleira ao mesmo que era erguido pelo elevador em direção ao teto do andar, o médico Mohammed Awad pensou rápido e se lançou a tarefa de salvar o animal.

Vídeo (Imagens fortes)

O cachorro, de cor marrom, caminha em direção à porta do elevador eseu tutor parece não perceber sua falta, pois o animal fica preso entre as portas do elevador. Momentos depois, o elevador se move e o cachorro é arrastado para cima e sufocado pela coleira.

“O cachorro estava basicamente engasgado, sufocando e sendo estrangulado”, Awad disse ao jornal KHOU.

Imagem

As imagens geraram uma enorme reação nas mídias sociais, com os usuários elogiando o pensamento rápido e a atitude de Awad. Não está claro se a mulher era a tutora do cachorro ou estava apenas cuidando dele.

Nem o cão nem o médico foram feridos durante o incidente.

Com informações Anda

Gostou dessa publicação? Curta nossa página no Facebook

Facebook