Igreja pode passar a exigir 'Certificado de Virgindade' às mulheres que querem casar de vestido branco, veja - NewPangea

Religião

Igreja pode passar a exigir 'Certificado de Virgindade' às mulheres que querem casar de vestido branco, veja

Sabe aquele seu vestido de casamento 'branco' dos sonhos? Pode estar com os dias contados...

Igreja pode passar a exigir 'Certificado de Virgindade' às mulheres que querem casar de vestido branco, veja

Facebook

Segundo notícias que circularam a internet no começo desse ano, o Papa Francisco teria anunciado na sua missa dominical que a partir do próximo ano todos os casamentos a serem celebrados pela Igreja Católica, terão como condição a noiva ter que apresentar um atestado de um médico afirmando que ela é virgem.

O pronunciamento trata de argumentar que o Papa quer que as mulheres entrem ‘puras’ no casamento, assim como é ditado pelos costumes religiosos, mas espera-se que esta medida só irá afetar aqueles que realmente quiserem (não será obrigatório).

O Papa teria também sugerido que as mulheres que já não são virgens poderão casar sim, mas o seu vestido de noiva não poderá ser de cor branca, teriam de usar um vestido colorido, supostamente para dar a entender que a pessoa já não é ‘pura’, também esclareceu que este certificado não será solicitado a homens e por sua natureza.

 

certificado-de-virgindade

 

[+] A proposta de casamento mais incomum do mundo, veja o vídeo

 

Se a intenção for realmente verdadeira, estima-se que o número de casamentos com vestidos brancos irá reduzir drasticamente!

Com informações Kaboom

Lembrando que é uma notícia especulativa que está viral nas redes sociais, porém "onde há fumaça, há fogo". Dê a sua opinião e Compartilhe !

Gostou dessa publicação? Curta nossa página no Facebook

Facebook