Garoto pôs o seu skate à venda para levar cão abandonado ao veterinário, veja - NewPangea

Solidariedade

Garoto pôs o seu skate à venda para levar cão abandonado ao veterinário, veja

A criança contou como encontrou o cão nas ruas de Guaymallén, Mendoza, na Argentina, que o alimentou e deu banho, mas que tinha de levá-lo ao veterinário

Garoto pôs o seu skate à venda para levar cão abandonado  ao veterinário, veja

Facebook

Mauco, um rapaz argentino de nove anos, decidiu publicar, um anúncio muito especial na página do Facebook da sua mãe e teve uma resposta surpreendente. Mauco decidiu vender o seu skate para poder levar ao veterinário um cão que encontrou na rua com uma pata quebrada.

A criança contou como encontrou o cão nas ruas de Guaymallén, Mendoza, na Argentina, que o alimentou e deu banho, mas que tinha de levá-lo ao veterinário porque "está doente e tem uma pata quebrada", além disso "precisa de remédios". E por isso estava disposto a vender o seu skate.

Milhares de pessoas leram o anúncio de Mauco e uma teia de solidariedade foi crescendo, com muitos a querer ajudar. Resultado: Rocco (foi o nome escolhido para o cão) está a ser tratado, ganhou uma família e uma casa e Mauco não teve de vender o skate, graças à generosidade de desconhecidos.

 

Leia Mais[+]

- Youtuber tem canal com mais 2 milhões de seguidores excluído após cuspir na boca de gato, entenda

- Garota que torturou cães e gatos para conseguir fama no Facebook é presa, veja



O sacrifício que o rapaz de 9 anos estava disposto a fazer para ajudar o animal recebeu dezenas de elogios, muitas pessoas disseram ter ficado emocionadas com a sua atitude e aproveitaram também para dar os parabéns à mãe, Laura, por ter criado um filho capaz de ter um gesto tão exemplar.

Veja a publicação que tem mais de 5 mil compartilhamentos!

 

 

Depois de viralizar na internet, Mauco levou Rocco ao veterinário e os dois se tornaram celebridade na Argentina. Vários sites ao redor do mundo publicaram a história de solidariedade e essa dupla foi convidada à participar de diversos programas de TV e rádio. Felicidades à Mauco e Rocco!

 

 

É claro, que nós do NewPangea, não podíamos deixar essa história passar em branco. Você também não, Compartilhe! <3

Gostou dessa publicação? Curta nossa página no Facebook

Facebook