Casal anunciou o novo membro da família de uma forma surpreendente - NewPangea

Amor

Casal anunciou o novo membro da família de uma forma surpreendente

Não é menino e nem menina (rs). Veja!

Casal anunciou o novo membro da família de uma forma surpreendente

Facebook

Cristy Sartwell trabalhou como fotógrafa profissional nos últimos cinco anos, captando casamentos, sessões de fotos em escolas secundárias, e anúncios de noivado.

Mas recentemente, ela recebeu um pedido incomum da sua filha de 19 anos, Kennedy Sartwell. Na semana passada, Kennedy e o seu namorado, Jake Terry, adotaram uma cachorrinha, e eles queriam fazer uma sessão fotográfica para anunciar as notícias de adoção, e revelar o gênero aos amigos.

Cristy ficou inicialmente relutante em fazer a sessão de fotos, principalmente porque ela estava ocupada com outros trabalhos. "Ela teve que me convencer, na verdade", disse Cristy Sartwell.

Mas Cristy acabou concordando em fazê-lo, e acabou por ser um grande sucesso. O cachorro, cujo nome é Raven Michele, agiu como qualquer cachorro durante a sessão de fotos. Brincalhão, travesso e muito pouco cooperativo. Para revelar o gênero, eles tentaram colocar Raven dentro de uma caixa de papelão com alguns balões cor de rosa. Mas isso acabou por ser complicado.

"Ela esteve na caixa no máximo durante uns bons… 20 segundos", disse Cristy Sartwell. De qualquer modo, lá conseguiram fazer a sessão, e compartilhar com os amigos a chegada deste novo membro da família.

Veja as fotos!

 

Com informações Hiper.Fm e adaptação NewPangea

Este é apenas mais um bom exemplo de adoção, que todos devemos partilhar, e incentivar. Compartilhe :)

Gostou dessa publicação? Curta nossa página no Facebook

Facebook