Casal adota o último cão restante de abrigo, um Pastor Alemão deficiente, veja - NewPangea

Animais

Casal adota o último cão restante de abrigo, um Pastor Alemão deficiente, veja

Os funcionários do abrigo sabiam que Bryan teria dificuldades em encontrar um lar, fato frequente que ocorre com animais de estimação deficientes.

Casal adota o último cão restante de abrigo, um Pastor Alemão deficiente, veja

Facebook

No mundo animal, a Black Friday significa muito mais que multidões loucas e super descontos. Muitos abrigos renunciam às suas despesas de adoção, durante o fim de semana do Thanksgiving, para ajudar os animais de estimação sob seus cuidados a encontrarem lares a tempo da época de festas.

A Arizona Humane Society, de Phoenix, alocou impressionantes 313 animais de estimação em novos lares esse ano. Na verdade, todos foram adotados, exceto Bryan, um Pastor Alemão parcialmente cego, de 5 anos.

Os funcionários do abrigo sabiam que Bryan teria dificuldades em encontrar um lar, fato frequente que ocorre com animais de estimação deficientes. O evento de adoção – patrocinado pela Zappos.com e Best Friends Animal Society – foi um enorme sucesso, porém foi desolador ver Bryan solitário, em meio a um mar de gaiolas vazias.

 

 

Então, um milagre aconteceu. Patti Mooers e o marido chegaram no abrigo bem a tempo de resgatar Bryan, no mês de novembro! Acontece que os Mooers não apenas são fãs da raça Pastor Alemão, como também têm experiência em cuidar de animais deficientes. O último Pastor Alemão que tiveram precisou usar cadeira de rodas depois de perder a mobilidade das pernas traseiras.

Bryan já está em seu novo lar há alguns dias, mas os Mooers dizem que ele está se adaptando muito bem. Patti disse ao Phoenix KPHO News:

“Ele está cheirando tudo. Ele bate-se em alguns objetos, mas parece realmente contente”, Ela também incentivou outros adotantes em potencial a considerarem acolher um animal deficiente.

 

 

Com informações Wamiz e adaptação NewPangea

Mesmo tendo sido o último animal a ser adotado, felizmente Bryan conseguiu um lar e uma família. Compartilhe!

Gostou dessa publicação? Curta nossa página no Facebook

Facebook