Cão é arrastado por Homem em bicicleta até desmaiar - NewPangea

Animais

Cão é arrastado por Homem em bicicleta até desmaiar

Justice, como foi chamado o pobre cão, além de ter perdido pelos em todas as costas ainda aparenta ter uma bala alojada na parte lateral de seu corpo.

Cão é arrastado por Homem em bicicleta até desmaiar

Facebook

A organização Detroit Pit Crew Dog Rescue está compartilhando a história de Justice, um pobre cachorro que precisa muito de amor e afeto. Testemunhas viram Justice ao ser puxado por uma bicicleta com um cabo, até perder a consciência. O homem desceu da bicicleta e começou a bater no cachorro … com a bicicleta. Felizmente, alguns residentes amáveis intervieram e salvaram Justice do agressor, e depois chamaram o Detroit Pit Crew Dog Rescue para obter ajuda. Você pode ver o estado deplorável em que ele está, o quão sujo ficou ao ser arrastado por tanto tempo. Os resgatistas de Justice colocaram tigelas de comida e água, mas esse pobre menino ficou em choque demasiado para ter apetite por qualquer coisa.

Imagem

Justice foi levado para tratamento veterinário no Center Line Veterinary Hospital. Ele perdeu pelos em todas as costas por ter sido arrastado, e também parece ter uma bala alojada na parte lateral de seu corpo. Os veterinários calculam que ele tenha em torno de sete ou oito anos de idade; só podemos imaginar a vida terrível que ele viveu até agora.

Imagem

Atualmente, Justice recebe medicação para a dor e está no soro. Felizmente, Justice não tem ossos quebrados. Ele vai se recuperar por completo, mas, como você pode imaginar, isso vai levar tempo, e ele está muito traumatizado. O que ele precisará mais do que qualquer outra coisa, uma vez que isso termine, é de um lar amoroso e eterno para lhe mostrar que a vida não precisa ser tão indelicada.

Imagem

Desejaríamos que a história de Justice fosse única, mas esta não é a primeira vez que ouvimos falar de um cachorro ser arrastado rua abaixo. Se o proprietário de animal de estimação não puder mais cuidar do membro de sua família que escolheu para trazer para casa, existem muitas outras maneiras de conseguir que ele seja reabrigado com responsabilidade, que não envolvam esse tipo de maus-tratos. Esperamos que quem faz esse mal seja responsabilizado. 

Cuide-se, Justice, esperamos que você melhore logo!

Com informações Olhar Animal e adaptação NewPangea

Gostou dessa publicação? Curta nossa página no Facebook

Facebook