Cadela Luna se aposenta após sete anos de serviço na policia militar - NewPangea

Gratidão

Cadela Luna se aposenta após sete anos de serviço na policia militar

A Golden Retriever teve em toda a sua carreira mais de 500kg de drogas apreendidas.

Cadela Luna se aposenta após sete anos de serviço na policia militar

Facebook

No serviço Policia desde 2009, inicialmente no 12º Batalhão de Policia Militar e mais tarde no Batalhão de Ações com Cães, a cadela Luna, uma Golden Retriever especializada no faro de armas e drogas, conquistou seu espaço de destaque no serviço Policial, apreendendo em operações nas diversas comunidades do Rio de Janeiro, cerca de 500kg de drogas e 40 armas, e conquistou também o coração de toda a tropa.

Imagem

Luna é uma cadela muito dócil, nas redes sociais, e entre os fãs do BAC, ela sempre foi uma das mais queridas e admiradas. Em diversas ocasiões, participou também de eventos organizados pela unidade, onde promovemos a interação com o público infantil, em visitações de escolas e também parcerias com projetos, como o da Casa Ronald Mc’Donalds e da ONG Sonhar Acordado, onde as crianças sempre tiveram um grande vínculo de amor carinho com ela.

Imagem

[+] Leia Mais: Policial para o trânsito e resgata gatinho no meio da pista segundos antes de ônibus passar, veja o vídeo

Neste mês de julho, Luna se aposentou do serviço Policial, depois de sete anos. Foi realizada uma cerimônia de aposentadoria, como merece nossa amiga, e todos se emocionaram muito com a despedida. Ela foi adotada por um de nossos policiais, o Cabo Strecht, que acompanhou o trabalho dela desde o início, e com toda certeza vai ser cuidada com muito carinho, e muito amada em seu novo lar, mas jamais deixará de fazer parte da família BAC.

À Luna toda a nossa gratidão por todos os anos de companheirismo e de bons trabalhos, todo empenho e todos os momentos felizes que nos proporcionou. A Matilha BAC já está com saudades, porém muito feliz por essa sua nova fase.

Fonte: Portal do Dog

Gostou da história e do trabalho dessa guerreira? Compartilhe!

Gostou dessa publicação? Curta nossa página no Facebook

Facebook