Cadela faz sua casa em tronco de árvore após ser abandonada grávida, veja - NewPangea

Animais

Cadela faz sua casa em tronco de árvore após ser abandonada grávida, veja

Quando Boo foi resgatada ela estava faminta, com sede e pesava apenas 3 kg.

Cadela faz sua casa em tronco de árvore após ser abandonada grávida, veja

Facebook

A vida dessa pequenina não foi nada fácil. Boo foi abandonada grávida em uma área isolada onde tinha coiotes e outros animais selvagens. Ela foi abandonada para morrer nesse local pelo próprio tutor cruel. Sozinha e com medo ela procurou abrigo no tronco oco de uma árvore de carvalho para ter seu bebês .

Essa futura mãezinha já tinha percorrido um longo caminho de frio e fome para encontrar essa árvore onde serviria de lar para seus filhinhos que infelizmente não sobreviveram. Quando Boo foi resgatada ela estava faminta e com sede, ela estava desnutrida e pesava apenas 3 quilos. Ela tinha sofrido tanto que não confiava mais nos seres humanos, ela aparentava uma pequena criatura selvagem perdida no mundo, tentando sobreviver. 

Em 2015 na Califónia (EUA) quando Shirley Zindler recebeu um telefonema que havia um pequeno cão morando em um lugar isolado dentro do tronco de uma árvore em uma parte remota do condado de Sonoma, ela não acreditou. A resgatante logo foi ao local, e quando viu aquela criaturinha pequenina no oco da árvore mais que depressa entrou em ação.

 

 

Shirley disse que na hora do resgate ela lutou em seus braços para escapar, ela não confiava mais no ser humano. Shirley disse também que suas costelas e quadris eram claramente visíveis, a pequena estava pele e ossos.

Logo após ser resgatada, Boo entrou em trabalho de parto foi necessário fazer uma cirurgia de emergência, mas infelizmente nenhum de seus bebês sobreviveram. 'Boo ficou traumatizada e oprimida ", disse Shirley. Ela não queria ter qualquer interação positivas com as pessoas, então  Shirley a levou para sua casa enquanto a pequena se recuperava da cirurgia. Na casa de sua salvadora Boo recebeu carinho e atenção e foi onde ela aprendeu a confiar novamente no ser humano. Boo foi abandonada para morrer, o local tinha coiotes e outras criaturas selvagens famintos nas proximidades. Se demorasse um pouco mais para ser encontrada e resgatada, Boo serviria de refeição para outros animais.

 

[+] Cão faz amizade com segurança do Parque Olímpico e é adotado, veja

 

Ela foi adotada por uma família amorosa, hoje Boo é amada, respeitada e feliz. Esse foi mais um resgate de um ser indefeso com final feliz. 

 

 
 
 
Com informações Direito dos Animais e adaptações NewPangea
 
Gostou dessa publicação? Curta nossa página no Facebook

Facebook