Final surpreendente para cachorro foi pego dormindo em sofá de loja - NewPangea

Animais

Final surpreendente para cachorro foi pego dormindo em sofá de loja

Uma cliente entrou nas Casa Bahia e perguntou à vendedora: 'Você sabe que tem um cachorro dormindo no sofá da loja?'

Final surpreendente para cachorro foi pego dormindo em sofá de loja

Facebook

Depois que a história de Dock se tornou viral no Twitter, o site razões para acreditar foi apurar a história do pequeno cachorro que havia sido visto dormindo em sofa da rede de lojas.

Pois bem, depois que apuraram a história, descobriram que o caso aconteceu na loja de Suzano, em São Paulo, e segundo o gerente dessa unidade, Wilson Moreira, já fazia mais de um mês que eles recebiam a visita deste catioro de quatro patas.

“Aqui já temos uma rotina voltada a sempre ajudar, pois, por ser uma região central, sempre aparecem animais por aqui”, disse ao Razões.

Em nota ao site, a assessoria da Casas Bahia informa que “a empresa parabenizou a equipe e estima que atitudes como essa sejam exemplos a serem seguidos por outras unidades e lojas que representam a marca”.

Nos dias em que o cachorro se “hospedou” na loja, o funcionário Henrique Ferreira, de 33 anos,  já estava de olho nele. “O pessoal falava, por que você não adota ele, até que um dia, no fim do expediente, ele estava me esperando.”

E na noite do dia 26 de maio, no sábado, Henrique decidiu levar seu novo amigo para casa.

Agora, o “cachorro da Casas Bahia”, como ficou carinhosamente conhecido, é do Henrique e se chama Dook.

“Ele já está no meu coração, a bondade e a gratidão dele foram suficientes para eu esquecer qualquer dificuldade. Hoje tenho um amigo, um filho de quatro patas”, conta Henrique, que diz ainda que recentemente foi assaltado violentamente. Levaram seu carro, que ele está pagando até hoje.

Apesar dos problemas financeiros, eu não pensei duas vezes de levá-lo pra casa. Peguei um pouco de ração da minha mãe e no dia seguinte comprei no cartão um pacote de ração de 15 kg e uma coleira. Um amigo, que eu divido moradia comigo, fez uma casinha improvisada com um edredom quentinho.”

Quando ele quer fazer suas necessidades na rua, ele me chama. Amei isso, pois, já que estou gordinho, ele está me incentivando a andar com mais frequência”, brinca.

Vamos relembrar o comecinho dessa linda maravilhosa

Para quem não lembra, ou não conhece, a história do Dook, a gente vai ajudar você. Ele ficou famoso no twitter, após um tweet da estudante, Paula Karoline Severo Bittencourt, de 17 anos.

“Fiquei surpresa com a atitude da loja, muitas vezes vemos os funcionários tocando os bichinhos pra fora, corta o coração ver isso, mas quando vi ele deitadinho no sofá da loja com aquele frio lá fora, meu coração ficou quentinho”, relatou a jovem ao Razões para Acreditar.

A gente se junta ao pessoal do Razões e desejamos ao Henrique e ao Dook a maiores das felicidades. Esse é um tipo de notícia que realmente aquece o coração da gente!

Texto Portal do Animal

Gostou dessa publicação? Curta nossa página no Facebook

Facebook