Cachorro é agredido com enxada e morre após sofrer traumatismo craniano - NewPangea

Animais

Cachorro é agredido com enxada e morre após sofrer traumatismo craniano

O agressor foi identificado, mas ainda não foi encontrado.

Cachorro é agredido com enxada e morre após sofrer traumatismo craniano

Facebook

É muito difícil repassarmos notícias tristes como essa. E mais difícil ainda é saber que seres humanos são capazes de realizar atos tão cruéis.

Em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, um homem agrediu um cachorro usando uma enxada. O animal levou muitas pancadas na cabeça e foi levado para uma clínica veterinária.

O cachorro sofreu traumatismo craniano e estava com uma hemorragia grave. Apesar de receber todos os cuidados necessários, ele não reagiu da forma esperada aos medicamentos e nem estava conseguindo se alimentar corretamente.

Caso sobrevivesse, poderia ficar paraplégico.

Após permanecer cinco dias internado na clínica e passar por vários procedimentos, o cão, que estava bastante debilitado, não resistiu e acabou falecendo.

Policiais tentaram ir atrás do agressor, mas ele conseguiu fugir. A Polícia Militar foi até o local, mas também não o encontrou. Ao verem o estado do cachorro, os policiais chamaram um grupo de protetores de animais.

O suspeito do crime foi identificado, mas não foi encontrado. De acordo com informações, se trata de um homem de 45 anos. Ele já tem passagem pela polícia por violência doméstica e vai responder por maus-tratos a animais.

Gostou dessa publicação? Curta nossa página no Facebook

Facebook