Adolescentes gravam símbolo da suástica na cabeça de um Chihuahua e assustam família - NewPangea

Animais

Adolescentes gravam símbolo da suástica na cabeça de um Chihuahua e assustam família

A crueldade aconteceu nos Estados Unidos e o símbolo foi pintado no animal com esmalte vermelho.

Adolescentes gravam símbolo da suástica na cabeça de um Chihuahua e assustam família

Facebook

No Arizona, Estados Unidos, um cãozinho com um símbolo da suástica pintado na cabeça deixou uma família bastante aterrorizada. Uma mulher ficou chocada quando o animal, que é de um vizinho, apareceu na porta de sua casa. O medo que ela sentiu é fácil de explicar.

A suástica é como uma marca da raça ariana e foi muito utilizada pela Alemanha Nazista, período em que os alemães acreditavam que sua raça era a pura e havia muito preconceito com outros povos.

Oficiais do Departamento de Polícia de Glendale foram chamados e conseguiram descobrir rapidamente quem tinha feito aquilo com o cachorro. Preocupados de que o cão estivesse sofrendo negligências, eles foram até a casa onde o animal vive.

Na residência, os oficiais foram informados de que o caso não passou de uma “pegadinha”, uma “brincadeira de adolescentes”.

Dois adolescentes, um filipino e um negro (que também sofreriam preconceito dos Nazistas por não se enquadrarem no perfil da “raça ariana” alemã), admitiram que pintaram a suástica na cabeça do cachorro com esmalte vermelho como uma piada.

Imagem

“Eles começaram pintando as unhas do cachorro, depois as orelhas e, finalmente, a suástica. Foram apenas algumas crianças fazendo algo como uma brincadeira cruel”, disse a porta-voz do Departamento de Polícia de Glendale, Tiffany Smith ao HuffPost.

De acordo com a polícia, os adolescentes disseram que iriam remover a pintura feita no cachorro.

Com Informações Portal do Dog e adaptação NewPangea

Mais uma vez os animais sofrem com as "brincadeiras", de muito mal gosto, dos homens. Compartilhe!

Gostou dessa publicação? Curta nossa página no Facebook

Facebook