'Posar ao lado de tigres não faz de ti um rei', avisa Tinder - NewPangea

Marketing

'Posar ao lado de tigres não faz de ti um rei', avisa Tinder

#NoTigerSelfies é a tag criada pelo Tinder e pela associação de defesa animal PETA.

'Posar ao lado de tigres não faz de ti um rei', avisa Tinder

Facebook

O Tinder quer dissuadir os utilizadores de publicar fotografias ao lado de tigres. A aplicação de encontros sugere que acabem as fotos com estes animais convidando os usuários a criar perfis “menos selvagens”.

“Posar ao lado de tigres não faz de ti um rei. Está na hora de parar as selfies com tigres. Na maioria dos casos, essas fotos tiram proveito de criaturas magníficas que foram arrancadas de seu habitat natural. Animais selvagens merecem viver na natureza”, lê-se num comunicado emitido pela plataforma.

A iniciativa foi posta em prática no Dia Internacional do Tigre, 29 de julho, e tem vindo a ser noticiada desde então. “A PETA afirma que é o momento de livrar a nossa plataforma das fotos com tigres”, lê-se num comunicado emitido pelo Tinder.

Por cada foto com tigres removida da aplicação de encontros, o Tinder doa 10 mil dólares ao Project Cat, que atua na defesa destes felinos.

Mostrar preocupação com o meio ambiente é algo que os utilizadores podem fazer publicando fotos a plantar árvores, a caminhar até ao trabalho ou a fazer voluntariado num abrigo de animais, sugere a plataforma. Ou até a “beber um copo de vinho rosé para economizar água”, acrescenta, em jeito de brincadeira.

Com informações Notícias ao Minuto e adaptação NewPangea

Valeu Tinder, Compartilhe :)

Gostou dessa publicação? Curta nossa página no Facebook

Facebook